1 de dez. de 2012

Trend: duas bolsas

Já tem um tempinho que vi isto, muitos bolgs colocando como tendência usar duas bolsas juntas, e como aqui é um espaço meu e que eu posto o que eu penso, vou dar meu parecer sobre isso. Sinceramente, eu não vejo motivos para se usar duas bolsas de uma vez, tipo, pra mim já é difícil sair com uma bolsa, imaginem com duas! Sério mesmo, acho que essa é uma das tendências mais ridículas que já vi. Tipo, se você já vai sair sabendo q vai ter que vai ter que levar muitas coisas, é só usar uma bolsa grande, aí de quebra você leva outra pra quê?! Mostrar que tem? Ficar de enfeite, parecendo uma árvore de natal? Ou só pra mostrar que é escrava da moda, fia?! Ninguém precisa usar uma coisa que não gosta, ou não faz seu estilo, só porque virou tendência, vamos abrir uma pouco mais a mente e deixar de ser escrava da moda, né?!




Também queria saber a opinião de vocês sobre isso, gostam ou não?
 Beijos!

2 comentários:

  1. pois é, não tem necessidade carregar 2 bolsas de uma vez só! é pouco prático e pode até aumentar o risco de assaltos...
    e é impressão minha, ou aquela mulher da 3ª foto está com 3 bolsas?!? kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. poisé, totalmente sem necessidade!
    Não é impressão não kkkkkkk

    ResponderExcluir