26 de dez. de 2012

Makes para reveillon

E aí gente, tudo bem? Desculpem por ainda não estar postando diariamente, maaas hoje vim pra mostrar algumas inspirações de maquiagens para o ano novo, na verdade queria fazer um vídeo com a maquiagem que eu iria usar, só que ainda não me decidi, essas que irei mostrar são as que estão me deixando indecisa, gosto de todas! hahaha
 Bom, estou na dúvida de usar delineador colorido, um clássico delineador e batom vermelho, ou um delineado bem forte e preto, qual vocês acham melhor?
Ah, e sobre o vídeo da maquiagem que algumas me pediram, eu até ja fiz o vídeo, mas ficou muito longo e a imagem estava péssima, então decidi não postar e fazer outra vez com uma câmera melhor.











Achei um jeito bem fácil de fazer esse delineador colorido. E assim, você você vai precisar de um fixador de sombra e uma sombra em pó ou compacta, o importante é ela ser bem pigmentada, é só misturar os dois produtos e pronto um delineador que vai estar super na moda no verão e sem gastar grana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário