22 de ago. de 2012

Texturas e jeans com jeans

E aí gente, beleza? Ontem minha mãe me deu uma blusa de renda dela que ela não tinha gostado, e obviamente já queria usá-la então, fui com ela pra faculdade, só coloquei uma saia de cintura alta com efeito de couro de crocodilo e botas.



Mix de texturas


Hoje tinha alguns exames pra fazer, mas como não deu pra ir, fui com a minha mãe pra casa da minha avó almoçar e ficar a tarde por lá, tava afim de alguma coisa mais pesada, por isso calça jeans preta e colete jeans...


Jeans com jeans



2 comentários:

  1. Oi! Adoro seu blog, é muito legal!! Só estou sentindo falta dos seus tutoriais :/

    ResponderExcluir
  2. oii, ah obrigada!!! Poisé adoro fazer tutoriais,
    mas esses meses não estou tendo muito tempo,
    muitas coisas da faculdade, daqui umas semanas vejo se consigo fazer uns bem legais para postar =)

    ResponderExcluir