13 de ago. de 2012

Compras

Durante algumas semanas comprei bastante coisas, e decidi mostrar para vocês meus novos mimos e algumas coisas do meu irmão também...



Quando vi essa sandália na loja, não me aguentei, tive que levar hihi é linda demais!!!





Estes são do meu irmão, comprou um dockside e um mocassim Raphael Steffens.


Saia da Dopping, amei a cor e o tecido, que imita couro.


Cinto de metal, Morena Rosa, comprei para ir ao casamento da minha prima, estava muito afim de um cinto assim, e encontrei aqui na minha cidade!

Gloss, L'acqua Di Fiori, apaixonei na cor dele, na foto está laranja, mas ele é coral, na boca obviamente não fica tão chamativo, mas gostei mesmo assim.

Bom é isso, comprei algumas outras coisas de maquiagem, da O Boticário, mas como já usei todos nem vou mostrar, só vou dar os nomes dos produtos:
Sabonete facial em barra Soft Face
Pincel de côncavo Make B.
Primer de olho Make B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário