17 de fev. de 2012

Inspiração de carnaval

Boa tarde girls, e aí já entraram no climinha de carnaval? Eu não hehe... Então, acho que já perceberam, que eu não sou uma pessoa que gosta de "cair na night" rsrs, carnaval mesmo, me lembro de ter ido pouquíssimas vezes  ( tipo umas 3), nunca gostei muito, mas mesmo assim, decidi fazer minha parte e postar algumas inspirações de looks pra quem vai festar bastante. Acho que carnaval é legal, pois dá pra se ousar mais do que somos acostumadas, muito brilho, acessórios, cores e conforto! Uma dica minha: pra quem não quer usar roupas muito chamativas, invista em acessórios, maxi colares, pulseiras, anéis, tiaras, chapéus, sapatos... Eles podem deixar eu look basiquinho, super fashion! Espero que gostem...



















Não me aguentei quando vi essas makes, rsrsr tive que postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário