25 de fev. de 2012

Compras!

Aqui algumas fotos de algumas das minhas últimas adquirições...


 Blazer da C&A


 Saia plissada da C&A ps: suuuper tendência meninas!!!


Vestido da Cris Barros para Riachuelo


Calça rosa da Morena Rosa



Calça da Chek. Adorei esse trabalho nela, achei incrível e não resisti, tive que ter ela pra minha vida! rsrs


Mocassim da Vizzano, estava louca em um, e finalmente encontrei aqui na minha cidade e o melhor é o preço, apenas 66,00.


Braceletes e anel de asa da C&A, anel vermelho sem marca e maxi colar eu fiz, querem DIY dele?


Caneta delineadora da Abelha Rainha, aprovadíssima, gostei muito, pra quem quer começar a se arriscar no delineador, indico esse, ele é bem firme e tem um traço preciso. Só não sei se em outros estados vende essa marca, já que ela é goiana.
Máscara para cílios Avon, essa era a últiima que faltava pra testar, e como todas as outras, muito boa!
Delineador Natura, a cor dele é linda, mas ainda não é bem o azul que eu queria, tenho outro da Natura, da linha Una, mas ele saiu de linha. =/
Base Koloss, gostei dela, bem pro dia-a-dia, cobertura média mas sem deixar a pele oleosa.
Blush Vult, a cor é lindíssima, um rosa meio coral.


Ah,esse livro é de uma série, o primeiro se chama Fallen, li o primeiro em uns quatro dias, agora estou lendo    
o segundo, e amando!

É isso girls, depois posto outras coisinhas que adquiri nesse começo de ano.
Beeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário