23 de jul. de 2011

Meu cabelo

Aah como nós mulheres somos apegadas  com nossos lindos e queridos cabelos não é? Acho engraçado como temos dificuldade em cortá-los, ficamos morrendo de medo pensando em como vai ficar, se o cabeleireiro não vai cortar demais. Rsrsrsrs, sabe nunca tive medo de pintar meu cabelo, desde os 13 anos pinto ele e é sempre uma aventura!!!  Meu cabelo natural é preto (muuita gente perguntava se eu pintava e, quando dizia que não nem acreditavam) na primeira vez fiz algums luzes vermelhas beeem discreto e embaixo todo vermelho, mas debotou super rápido então, pintei logo de vermelho, e assim ficou por uns dois anos, depois foi um meio roxo que só aparecia no sol, entã voltei para o vermelho e depois fiquei dem pintar por aproximadamente um ano. Ano passado queria fazer mechas californianas, mas acabei ficando loira e agora estou com um castanho lindoo!!Mas ter coragem para cortar curto nunca tive, sempre deixei meu cabelo grande e ano passado cortei abaixo do ombro, mas nunca passou diso!! Há um tempinho já estava querendo cortar curto mas e a coragem cadê?! Então semana passada resolvi que se não fosse cortar logo, nunca iria ter coragem de cortar curto, cortei e sabem, não me arrependi nem um pouco, estou até pensando em cortar mais curto!!Agora algumas fotos do meu cabelo curto para verem como ficou.





E vocês, já tiveram essas experiências capilares??
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário