11 de jul. de 2011

Looks de domingo!

Ah, ontem foi um dia tão especial  e feliz para mim, vocês não tem noção do quanto fiquei nervosa e anciosa, ontem foi o dia do meu batismo! Estou tão feliz por isso ter acontecido, mas também com vergonha, todos da igreja olhando para  os novos membros da igreja, rsrsrs!Bem, vamos ao que interessa, looks!O primeiro usei de manhã, gentee vocês não tem noção do quanto é lida essa jaquetinha que estou usando, comprei na sexta, aliás, esse mês comprei taanta coisa!Depois mostro para vocês!



 A noite usei um vestido liindo de viver todo de renda com cinto vermelho e sandália azul que também é nova!



 Coque rosquinha muito lindo, fácil e prático!!Se quiserem faço um DIY para vocês.


Ah, foto da minha sandália, ela é linda não?Melhor ainda foi o preço: 40,00!!

2 comentários:

  1. mentira que essa sandália foi 40,00 ??? :O choqueeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. foi sim rsrsrs mal acreditei quando vi o preco dela, estava em promocao e tive que comprar!

    ResponderExcluir