13 de mai. de 2011

Looks do final de semana

Sábado-foi o aniversário de um amigo meu, e fiquei com vontade de usar algumas coisas novas, por mais que seja inacreditável, não estava com vontade de usar salto, então fui com meu mais novo xodó, meu coturno lindooo!









Domingo- Foi almoço na casa da minha avó, usei algo beem simples, confortável e fresquinho,e também mais algumas peças novas.




Domingo á noite- Fui à igreja, queria um look mais arrumadinho e foi bem estilo preppy, gostei muito!
Desta vez só minha meia, colar e anel eram novos..



Segunda- Outro aniversário, da minha sobrinha, usei o mesmo vestido, e ainda não tinha encontrado uma peça que ficasse boa com bota cowboy, mas com esse vestido eu ameeei!!!Completando colete jeans pra não ficar caricato e headband.



Um comentário: