26 de mai. de 2011

DIY:

Hee, vou mostrar como fiz a camiseta do post passado!Ela era do meu acho que ele nuca usou, então peguei uma azul e uma amarela, hoje vou  mostrar a azul outro dia mostro a amarela. Então, tinha visto uma camiseta com um desenho de caveira e,quando peguei ela já veio na minha miraculosa mente que faria a tal da caveira!
Essa foi bem fácil de fazer, e o resultado, simplesmente AMEI estou in love com ela!Bom, vamos ver como foi? A primeira foto é de como era a camiseta, sem  nada tão sem graçinha coitada!!


Fiz o desenho com lápis 6b.


Depois de pintada!


Mesmo com o desenho, estava achando que faltava alguma coisa. Então corri 
em uma lojinha que tem perto de casa, comprei tachinhas cobres e coloquei nos ombros.



Isso foi o que eu usei, Lápis 6b, pincel chanfrado e tinta para tecido.


Cortei as mangas e a gola.




 E voilá!


Au revoir!












Nenhum comentário:

Postar um comentário