18 de out. de 2013

Resenha: Coleção Ultra Sexy Avon

E aí gente, tudo bem? Semana passada recebi os produtos da nova linha da Avon, a Ultra Sexy, comprei quase a linha toda, faltou só alguns batons e glosses, os produtos são ótimos, e o que mais estou amando é delineador e o blush. Tirei algumas fotos dos produtos para mostrar a vocês:

Todos os produtos-

Batom e gloss-

Pincel da máscara para cílios-

Pincel do delineador em caneta-

Blush-

Paleta de sombras-





Swatches-






PS: queria que me dessem idéias de tutoriais para fazer aqui no blog, deixem nos comentários ou envie um e-mail para geovannamedeirosdepaula@hotmail.com, suas idéias e opiniões! me sigam no Instagram @geomedeirosdepaula! Beijos e até mais!


11 comentários:

  1. curti muuito seu blog!
    Acho q vc poderia gravar tutorial de maquiagem, eu ia adorar umas dicas!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada Naiara! Já pensei em fazer, mas ainda falta perder a vergonha hahaha
    bjo
    obrigada pela visita aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. vc não pode ter vergonha de mostrar seus talentos, menina...
    Mostra ai!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Cadê o vídeo, hein, dona Geovanna?

    ResponderExcluir
  5. hahaha to pensando na make p gravar! acho q vai ser uma preta com azul e glitter! sai essa semana! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ontem fiz uma q vc ensinou aqui no blog... "dyi - olho preto fácil"
    Ficou muito bom e a linha na lateral fica certinha, amei!

    ResponderExcluir