31 de out. de 2012

Inspirações Halloween

E aí galera, como hoje é Halloween, entrei no clima e resolvi fazer um post com algumas idéias de maquiagens, pra quem vai a alguma festa a fantasia ou só fazer por diversão mesmo hehe
Pesquisando eu encontrei um site muito bacana, quem quiser acessa aí, que lá tem vários tutoriais dessas maquiagens loucas http://artcrazymakeup.blogspot.com.br/.


Vampira



Palhaça fofa


Palhaço macabro, essa é minha preferida! hahaha


Boneca


Caveira


Minhas maquiagens de caveira ^^





Zumbi


Eu de zumbi



Noiva cadáver



E pra quem não vai de fantasia mas quer uma make mais pesada aqui mais algumas idéias:





Feliz Halloween!
Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. liiindaaaaa!! nossa, suas maquiagens ficaram perfeitas! amei as de caveira e essa ultima mais pesada! bju

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada!!! Que bom que gostou!
    estava pensando em começar a fazer vídeos de make ao invés de postar tutoriais em fotos, o que acham??
    queria fazer dessa última, estou apaixonada por ela! hahaha

    ResponderExcluir
  3. seria simplesmente incrível se voce fizesse videos!!! é uma otima ideia, e dá pra gente ter um melhor entendimento. tomara que faça os videos! :* ( e se quiser começar por essa ultima maquiagem seria perfeito!)

    ResponderExcluir
  4. Nossa seria otimo se vc fizesse videos ' Principalmente dessa ultima'
    kkk Façaa por favor'
    amei as makes'

    ResponderExcluir
  5. Seria mt legal se vc fizesse videos' Todos iam adorar'
    Bjs amei o post'

    ResponderExcluir
  6. Nossa gnt mt obrigada pelos comentários!
    E eu vou fazer vídeos, começando por essa! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir