28 de mai. de 2012

About a girl

2 comentários:

  1. Oi geovanna tudo bem? Gosto muito do seu blog é muito legal e me ajuda muito quando não sei o que usar. Mais eu queria dizer uma coisa é que eu tenho um blog em que eu crio uma história(Fic) tanto faz... e ele tem o mesmo nome que o seu blog, vim ver isso agora quando eu pesquisei no google. Eu só queria saber se está tudo bem pra você por que você teve a ideia do nome primeiro e tal's tudo bem? Bom queria dizer também que gosto muito das suas dicas são um show valeu por me ajudar as vezes que eu to sem ideia pra me vestir. :/ ;)
    Bejos : Anne

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeiro obrigada pelo elogio, fico muito feliz por te ajudar com o blog e não acho que tenha problema algum o seu blog ter o mesmo nome do meu, não me importo, boa sorte com o seu blog! Depois me passa o link pra visitá-lo! Bjo

    ResponderExcluir