9 de abr. de 2012

Compras e presentes

Olá genteeeeem! Tudo bem? Quanto tempo não posto hein?! Mil desculpas meninas, mas a faculdade realmente me toma muito tempo, e como trabalho a tarde, meu tempo livre é pouco. Maaas, tenho uma hiper novidade, os professores resolveram fazer aulas de campo no Cerrado Fashion!!! Então esta semana estarei lá, o evento vai acontecer no shopping Bouganville, preparem para verem várias fotos dos desfiles e lógico dos meus looks hehe.
Bom mas enquanto não estou lá ainda, decidi mostrar algumas coisinhas que eu comprei e que ganhei de aniversário, que foi na sexta.


Sandália lindíssima que minha mamis me deu!



Paleta de 120, kit de pincéis, delineador em gel, pigmento lindooooo da Duda Molinos e rímel da Maybelline ganhei do meu amor! Pensa no tanto que adorei esse presente!!!


Perto da minha casa, abriu uma lojinha de bijuterias, e lá fui eu xeretar e encontrei esse bracelete de cobra, o anel vermelho e o com pedra turquesa, os anéis por 5,00 e o bracelete por 15,00!!! O outro bracelete minha mãe me deu, e foi apenas 10,90! Já este anel dourado, foi um pouco mais caro uns 30,00.


E esse brinco lindo também por 10,90!
Tenho algumas peças de roupas que comprei e outras que mandei fazer, mas ainda não postei, porque vou montar looks com elas e depois postar, ok? Bom gente por enquanto é isso, até o final de semana, com as novidades do Cerrado Fashion!
Beeso!

2 comentários: