9 de jan. de 2012

Look atrasado: Natal

Então, já postei meu look de Reveillon, postei váárias tendências, e me esqueci de postar o que usei no Natal, rsrs... Sou meio esquecida mesmo.
Estava costurando um vestido para usar no Natal, mas como minha máquina desregulou, não deu pra terminar a tempo, afinal não passei na minha cidade, fomos pra um cidade óteeeeema (sarcasmo) chamada Hidrolina, então meio que tive que montar um look de última hora, o que eu odeio, pois geralmente passo a semana toda pensando no que usar no final de semana, ou quando tenho alguma coisa marcada, mas no final curti o resultado.


Vestido- Naguchi
Cinto- Hering
Summer boot- Via Marte

Agora, uma fotinha minha e do meu irmão, demonstrando como nosso Natal foi bom:


Passem bem...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário