10 de set. de 2011

Diy ! ! !

Boa noite, eu sou Lazaro Francisco, sou irmao da Geovanna Medeiros e estou estreando                                     como novo editor do blog.
Vou postar sobre diys, moda masculina, breguices de famosos e nao famosos e customizacoes !
Para comecar, minha primeira postagem e um diy baphonico. 
Confiram :


                       
                            Para esse diy voces precisam de uma camiseta branca sem estampas.
                           
                     
                            Lapis 6B, pinceis de tamanhos variados, fita metrica ou regua, tintas pra tecido e                               
                                papelao, para firmar e nao sujar o outro lado da camiseta.                           

                                 
                                      Faca um quadro, para delimitar a area a ser desenhada .


                                             
                            Como eu sou pessimo pra desenhar, minha irma fez os tracos do desenho .

                                                         
                                                            Feito isso,faca o desenho .

                                                   
                                      Em seguida faca todos os detalhes e contornos com tinta preta .

                                   
                                               Depois disso pinte-a com as demais cores .   

                                       
                                                          Resultado final : Maaara ! ! !

                                  Esse diy,foi inpirado nesse desenho para tatuagem de Ed Hardy.


                                        E esse sou eu, voces ainda vao me ver aqui por muito tempo .
                                             

                                                     




2 comentários:

  1. muito legal! pinta muito bem (: segue meu blog? http://alemdeinspiracoes-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir