8 de jan. de 2011

É brega!

boa noite!Gente essa tag resolvi criar de tanta gente brega que tem na minha cidade e o pior de tudo é que  acham que estão ditando moda!Bem,o povinho daqui é tão brega que podia postar toda hora uma foto de alguem daqui!Pra começar vou falar de uma 'modinha'(breguiçe)que começou em 2010 e quase todas as meninas aderiram.Nunca na minha vida pensei em ver uma mulher usando isso,dá até vergonha desse povo daqui!Advinham o que elas usam?B-O-T-I-N-A.Isso mesmo sabem aquelas botinas que peão usa em fazenda?Pois é,são essas mesmas!Se não acreditam aqui tá a prova:

Acho uó,ridículo,brega,etc.
Quero saber de o que voces acharam!Comentem!


2 comentários:

  1. nada d+ tanto q ninguém deu importância pra isso, ninguém quis comentar, normal e a proposito e uma botina muito bonita e como vc mora no GOIAS vai se acostumando por que anda de botina ou bota faz parte da cultura deles ou vc num sabe q a cultura do goias e sertanejo... e vc deveria postar + foto mesmo de brega pois essa do perfil pra mim já ganha da botina...

    ResponderExcluir
  2. Querido, EU SOU GOIANA!!! Então não venha querer me ensinar da cultura do meu próprio estado, ok?! Se ninguem quis comentar, não me importo, afinal eu postei isso como brega porque é minha opinião, e criei meu blog justamente para isso, este é meu espaço, entao posto o que penso sobre certas e o que gosto! Se voce acha isso da minha foto, não me importo nenhum pouco, afinal, ela não esta ali para te agradar! Faz o seguinte, se não gosta do meu blog e das coisas que eu posto, e bem simples, nao visite, nao comente! =)

    ResponderExcluir